Após todo esforço do prefeito municipal Pedro Henrique, o projeto sinalize chega ao município de Santana do Cariri. De início serão contempladas com o asfalto as ruas:

Cicero Alves de Sousa; Nicostrato Nuvens; Coronel José Carlos; Avelino Arraes; e trechos da Luiz Lacerda e Rua Padre Cícero.

O Sinalize é executado por meio de uma parceria entre o Detran e as prefeituras. Depois de implantado, os municípios devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito.

O prefeito Pedro Henrique, reforçou que a obra é essencial para a cidade. “É uma necessidade que nós temos para deixar a cidade mais bonita e segura”.

Santana do Cariri vem vivenciando a chegada do desenvolvimento, na gestão a união faz a força. Vários projetos serão desencadeados, visando sempre melhorar a qualidade de vida dos santanenses.

Uma gestão comprometida com o futuro e unida, em prol de um município próspero e estruturado para todos e principalmente para acolher seus filhos e visitantes.        (Blog do Fábio Lemos)

Post a Comment