A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS) lançou nesta terça-feira (27) o edital 01/2018 do Processo Seletivo Público para contratação de pessoal em caráter temporário para provimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal do Programa Social CRAS VOLANTE, bem como para formação de cadastro de reserva.

O certame será realizado sob a responsabilidade da SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, através de uma Comissão Organizadora.

As vagas oferecidas são para Assistente Social do CRAS VOLANTE no total de uma vaga, mais cadastro de reserva e Psicólogo do CRAS VOLANTE no total de uma vaga, mais cadastro de reserva. 

Para ambos os cargos será exigido curso superior na área, além de registro profissional. A carga horária semanal será de 20h e a remuneração será de R$ 1.500.

Inscrições
A inscrição somente será efetuada de forma presencial ou por procurador devidamente constituído para tal fim, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Avenida Antônio Ricardo, S/nº, centro - Aurora - Ceará. 

Horário de atendimento: Dias úteis das 8h às 13h, no período de 03 a 04 de dezembro de 2018, mediante a entrega do Requerimento de Inscrição padronizado constante no Anexo II do Edital, devidamente preenchido e assinado pelo Candidato juntamente com cópias legíveis de documento de identificação pessoal com foto devidamente reconhecido (RG, CNH, CTPS, ou carteira de registro profissional em órgão representativo de categoria profissional) e CPF, que serão autenticadas pelo servidor responsável pela recepção dos documentos a vista do original, ou na falta deste, cópias autenticadas em cartório.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas do Processo Seletivo Público
O Processo Seletivo Público se constituirá de uma única etapa correspondente a uma prova de títulos.            (Assessoria de Imprensa)

Post a Comment