A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte prorroga o prazo final para o Edital de credenciamento de artistas. A nova data limite agora é o dia 07 de dezembro de 2018.

O objetivo da prorrogação do prazo das inscrições é dar mais oportunidades para que outros artistas possam participar. 

O Edital 003/2018 – SECULT é uma Chamada Pública para credenciamento para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos. O edital permitirá a criação de um cadastro de artistas, visando a realização de programação artística de eventos promovidos ou apoiados pela Secult.  

As inscrições são feitas de forma presencial na Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, localizada no primeiro andar do Memorial Padre Cícero, através da entrega de documentos citados no referido Edital. 

Podem participar artistas e/ou grupos artísticos das áreas da música, literatura, artes cênicas (teatro, circo e dança), cultura popular e artes visuais. Uma das exigências do Edital 003/2018 – Secult é que o artista esteja cadastrado no mapa do cultura do Município, antes de fazer seu credenciamento.

O credenciamento no Mapa da Cultura do Município pode ser feito através da internet pelo site mapacultural.juazeiro.ce.gov.br. Para assessorar os artistas que tenham alguma dificuldade para preencher a plataforma na internet, a Secult disponibiliza técnicos para auxiliar o preenchimentos dos formulários.

Clique aqui para acessar o edital

Oficina para Edital e preenchimento do Mapa Cultural
A Secult realizará no próximo dia 27 de novembro, a partir das 9h da manhã, no Memorial Padre Cícero, uma oficina sobre o Edital 003/2018 e, também, para orientações para o correto preenchimento no Mapa da Cultura.  A inscrições são gratuitas e serão feitas no local.

Post a Comment