A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte informa que nesta segunda-feira, 26, foi liberado um dos trechos da Rua São Pedro. Nesta terça-feira, 27, os trabalhos serão concluídos e a via será liberada por completo. A Rua Padre Cícero também terá os serviços finalizados nesta terça-feira.

Após a chuva do último sábado, a água não teve para onde escoar, pois alguns bueiros estavam obstruídos com lixo, o que acabou danificando o calçamento. Importante salientar que não houve danos na estrutura da Praça em função da obra que foi realizada no local. Os serviços dizem respeito à desobstrução de galeria em volta da praça, o que vem sendo corrigido por empresa responsável pela obra, já que as ações estão dentro do prazo de realização da reforma. No entorno, ao longo dos serviços, foram realizadas obras de drenagem.

Técnicos da Prefeitura foram ao local e realizaram a limpeza do espaço. Os consertos estão sob a responsabilidade da empresa que fez a reforma do local, sem nenhum custo à Prefeitura. Para que isso não volte a acontecer, faz-se necessário que a população não jogue lixo nas vias públicas, pois os detritos acabam interrompendo a passagem das águas pluviais e ocasionando problemas à própria população.

Post a Comment