Pela primeira vez no interior do Ceará, o fenômeno nacional Anitta deve fazer show em Crato em 13 de janeiro de 2019. A apresentação faz parte de uma mega campanha solidária organizada pelo Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO), que traz não somente a cantora, mas também o forrozeiro Dorgival Dantas e o músico regional Wawa Pinho.

Para participar é necessário se inscrever de 6 a 14 de dezembro no portal da "Unileão FestSolidário" e resgatar ingressos a partir de ações solidárias, como doação de sangue, doação de alimentos ou doação de água mineral (ver regulamento) a partir até 21 de dezembro.

A ação é voltada principalmente para jovens e estudantes a partir de 16 anos, sendo alunos, egressos ou funcionários da instituição, estudantes do 3º ano de escolas públicas ou particulares, estudantes de Universidades públicas ou faculdades privadas da região e faculdades AED. 

O "Unileão FestSolidário" deve acontecer às 16h no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, o mesmo que comporta o Festival Expocrato anualmente.   (Site Miséria)

Post a Comment