No feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), algumas lojas e estabelecimentos comerciais irão funcionar em regime de plantão ou estarão fechadas. Confira a lista do que abre e fecha:

Postos de combustível
Os postos irão abrir normalmente durante o feriado desta quinta, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) comunica que funcionará em regime de plantão durante o feriado do dia de Finados, nesta quinta, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. A empresa orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site. As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado e retomarão as atividades na sexta-feira (16), a partir das 8h.

Hemoce
O Hemonúcleo de Juazeiro do Norte e o Hemoce do Crato informam que no feriado não irão irão funcionar. Na sexta as unidades de atendimento para doação de sangue irão funcionar normalmente das 8 às 17 horas.

Shopping
No Cariri Garden Shopping apenas algumas lojas funcionarão das 11h às 22h. O laboratório Dra. Telma das 7h às 11h, Mercadinhos São Luiz, das 8h às 22h e a loja 100% Artesanato das 8h às 22h, Lojas Americanas das 11h às 22h, Farmácia Pague Menos das 11h às 21h, Centauro das 12h às 21h, C&A e Riachuelo 13h às 21h e a Praça de Alimentação das 11h às 23h. Demais estabelecimentos, como lotéricas, cartórios e bancos estarão fechados.

Bancos
Segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/CE), as agências bancárias não funcionam, mas os clientes poderão utilizar os caixas eletrônicos das unidades para realizar operações simples, como saque e transferências. O atendimento volta a normalidade na sexta-feira (16).

Metrô do Cariri
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que não haverá operação em nenhuma das linhas do sistema metroviário do Ceará, incluindo o VLT do Cariri, nesta quinta-feira (15). Na sexta-feira, todas as linhas voltam a operar dentro de seus respectivos horários. O Metrô do Cariri funciona das 6h às 19h, de segunda a sexta e das 6h às 14h aos sábados.       (Site Badalo)

Post a Comment