No feriado de Finados, nesta sexta-feira (2), algumas lojas e estabelecimentos comerciais irão funcionar em regime de plantão ou estarão fechadas. Confira a lista do que abre e fecha:

Postos de combustível
Os postos irão abrir normalmente durante o feriado da sexta, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) comunica que funcionará em regime de plantão durante o feriado do dia de Finados, nesta sexta-feira (2), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. A empresa orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site. As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado e retomarão as atividades na segunda-feira (5), a partir das 8h.

Hemoce
O Hemonúcleo de Juazeiro do Norte e o Hemoce do Crato informam que no feriado de finados não irão funcionar. No sábado (3) as unidades de atendimento para doação de sangue irão funcionar do meio dia às 17 horas.

Shopping
No Cariri Garden Shopping todas as lojas funcionarão das 10h às 22h. O laboratório Dra. Telma das 7h às 11h, Mercadinhos São Luiz, das 8h às 22h e a loja 100% Artesanato das 8h às 22h.

Bancos
Segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/CE), as agências bancárias não funcionam, mas os clientes poderão utilizar os caixas eletrônicos das unidades para realizar operações simples, como saque e transferências. O atendimento volta à normalidade na segunda-feira (5).          (Site Badalo)

Post a Comment