FOTO: Ycaro Calou
Após a Infraero confirmar uaumento significativo na movimentação de passageiros no Aeroporto de Juazeiro do Norte para esta alta temporada, o terminal irá começar a receber nesta sexta-feira (21) mais um voo extra. Isto eleva para 10 o número de voos diários, ou seja, 20 operações entre pousos e decolagens por dia.

As companhias Avianca Brasil e Gol Linhas Aéreas, que mantém acordo operacional com a estatal, dispõem de mais assentos, após iniciarem as operações regulares com aeronaves maiores, ofertando os mesmos voos para a capital cearense e para dois dos principais aeroportos do país, em Brasília e São Paulo.

Já a Azul Linhas Aéreas optou por permanecer com os mesmos equipamentos que utiliza em suas rotas para o Aeroporto Orlando Bezerra, dobrando a oferta de voos em seus destinos operados na região, que são para o terminal do Recife (que ganha frequência extra a partir desta sexta) e o de Campinas, no interior de São Paulo.

Isto fez com os voos aumentassem de 8 para 10 rotas diárias, número que se equipara ao recorde de quando o aeroporto operava com as quatro principais companhias aéreas nacionais, incluindo a Latam Brasil (antiga TAM), entre os anos de 2015 e 2016.



(Site Badalo)

Post a Comment