O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’S) de Juazeiro do Norte oferece diversas atividades gratuitas para a população. Destacam-se as atividades esportivas que acontecem nos três turnos. 

No CEU’S são oferecidas as modalidades de ginástica masculina, nas terças e quintas a partir das 19h; ginástica feminina, de segunda à sexta, a partir das 18h. A ginástica é liberada para todas as idades.

Para crianças e jovens de idade entre 7 e 17 anos, são oferecidas as modalidades de futsal, de segunda à sexta, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Futevôlei, nas quintas, a partir das 19h. Jiu-jitsu às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 18h. 

Também acontecem aulas de taekwondo, nas quartas, vôlei, nas terças e quintas, a partir das 15h30, capoeira, nas segundas e quartas, a partir das 21h e pilates, a partir das 14h. Vale ressaltar que há um enfermeiro acompanhando todos os participantes. Ele também realiza a avaliação física dos integrantes das ações. Além de todas as atividades esportivas, o CEU’S também oferece atividades artísticas e sociais. 

O CEU’S de Juazeiro do Norte fica no bairro Vila Nova e está aberto diariamente a partir das 8h. Além da comunidade Vila Nova, toda a população é convidada para participar das atividades disponibilizadas pelo equipamento.

Post a Comment