A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu o serviço de ampliação no bairro Betolândia, com a instalação de 500 metros de rede para reforçar o abastecimento do bairro, beneficiando aproximadamente 130 famílias. O serviço, que está em fase de testes, proporciona aumento de pressão e continuidade na distribuição de água.

Além desta melhoria, a companhia também iniciou uma obra para instalação de 120 metros de rede de distribuição de água, utilizando o método não-destrutivo, que executa a perfuração para acomodação da rede de forma subterrânea. O serviço será executado em três etapas e a previsão de conclusão é até março de 2019. A obra beneficia o bairro São José, e também parte do bairro Lagoa Seca, por meio de uma travessia da rede de distribuição.

O objetivo desses trabalhos é otimizar o abastecimento das localidades e manter equilíbrio no sistema, evitando interrupções no abastecimento. De acordo com o supervisor de Rede, Robson Araújo, "a companhia tem buscado, de forma constante, melhorar o fornecimento de água para essas localidades, adotando os procedimentos para manter o abastecimento de forma equilibrada, e também executando obras de melhorias no sistema, a fim de garantir a qualidade dos nossos serviços para a satisfação e bem-estar de nossos clientes”, explicou.

Post a Comment