Um carro de passeio não identificado pegou fogo em via pública na manhã desta segunda-feira, 3, no bairro Socorro, próximo a praça Cônego Climério, em Juazeiro do Norte. 

O automóvel estava em movimento quando  começou o incêndio no motor, forçando o motorista a largar o carro e pedir ajuda. 

O fogo só foi controlado com ajuda dos moradores, moto-taxistas e pedestres que se mobilizaram com extintores de incêndio e baldes de água.

Segundo relatos diversos, as chamas chegaram a ultrapassar o teto do veículo, mas ficou concentrado no motor. Não há conclusões sobre o que teria motivado o fogo, mas ajudantes especulam um curto-circuito na parte elétrica.

Toda a movimentação aconteceu em frente à casa do carroceiro José Ribamar, 50, fornecedor da água para combater o fogo. "Fiquei com medo de explodir e incendiar minha casa, minhas coisas", disse.

Nem a Polícia, Bombeiros ou Demutran foram chamados pelo dono do veículo, que aguardou um segundo carro para levá-lo e um guincho para mover o carro incendiado.    (Site Miséria)

Post a Comment