“Eu sou uma comédia”. Este é o novo show de humor da comediante e atriz juazeirense Michelle Ferrucio, em uma curta temporada de apresentações nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no Teatro Marquise Branco. Na ocasião, o espetáculo será apresentando a partir das 19h30min.

A atração é um show de stand up que contará com as participações de personalidades e artistas da terra do “Padim” Cícero. Nesta quarta (12) a digital Influencer Micaely Thomaz, na quinta (13) o ator e bailarino João Sozinho, e na sexta-feira (14) radialista e humorista Henrique Vidal, que estarão dividindo o palco com a atriz.

O show de stand up falará das histórias engraçadas do cotidiano da comediante, como relacionamentos, maternidade, vida profissional, tudo isso pela lente do humor, com intuito de fazer com que o público se identifique e participe da apresentação, que contará também com improviso.

Histórico
Michelle Ferrucio já participou de novelas da rede Globo, como Tititi (2009), Amor a Vida (2013) e Babilônia (2015). Participou da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na edição de 2013 no Rio de Janeiro, e participou do seriado “Amorais” do Canal Brasil. Recentemente participou do festival Mamacitas Comedy em São Paulo, que reuniu as maiores humoristas do Brasil, com Michelle representando o Ceará. Desde de 2013 circula com sua comédia “Dani Night, solteira, procura” pelo Brasil e com mais de 12 temporadas seguidas pelos teatroa do Rio, onde reside atualmente.

Serviço
“Eu sou uma comédia”
Teatro Marquise Branca – Juazeiro do Norte
Dias: 12, 12 e 14 de dezembro de 2018
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)       (Site Badalo)

Post a Comment