10 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Juazeiro do Norte anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação de órgão responsável pelo concurso público que será realizado em 2019. O Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, da Universidade Federal do Ceará (UFC), entidade com mais de 50 anos de atuação, será a instituição abalizada para a realização do concurso, visando a seleção dos novos servidores que atuarão nos mais diversos setores da administração.

O levantamento dos novos quadros do funcionalismo vem sendo realizado de forma minuciosa, para que haja além de um rigor administrativo e jurídico, também técnico para a admissão através do certame, dos novos servidores municipais para Juazeiro do Norte.

O CETREDE, conforme nota da Prefeitura de Juazeiro do Norte, vem, com isso, contribuir com o alto nível dos procedimentos de recrutamento, sobretudo no que diz respeito às instituições públicas, conforme missão estatutária do órgão, que é executar os serviços técnicos de seleção e concursos públicos.

O Centro vem realizado com frequência certames públicos para prefeituras do interior do Estado do Ceará, além de diversos outros órgãos estaduais e municipais, contando com o aval irrestrito da UFC.

O CETREDE já realizou concursos para órgãos como a Secretaria da Fazenda do Estado – SEFAZ, EMATERCE, Junta Comercial, e prefeituras municipais de municípios como Caucaia, Trairi, Canindé, São Benedito, Mombaça e Icó, entre outras instituições. A expectativa é que a quantidade de vagas, assim como os cargos, sejam divulgados em Edital ainda esta semana.

6 Comentários

Postar um comentário