Header Ads

Conselho elege presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato



O prefeito Zé Ailton Brasil se reuniu na manhã dessa quarta-feira, 05, no auditório da 20ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), com gestores de municípios da Região do Cariri, para formalizar a parceria do Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Crato (CPSMC). 

Entre os prefeitos, estavam Afonso Sampaio, prefeito de Nova Olinda; Rondilson Alencar, prefeito de Salitre; Giovane Guedes, prefeito de Araripe; Alizandra Gomes, prefeita de Potengi e Pedro Henrique Correia, prefeito de Santana do Cariri.

Entre as pautas apresentadas na reunião, foi realizada a eleição para presidente do Consórcio, que elegeu o prefeito Zé Ailton Brasil, além da criação da seleção pública para empregos públicos para o provimento da POLI Crato, aprovação de jornada de trabalho dos vigias de 12 por 36, entre outras questões que serão levadas ao governador Camilo Santana.

Para o prefeito Zé Ailton Brasil, esse é um momento de união entre os municípios, para que os serviços oferecidos pela POLI venham atender as necessidades da população dos municípios que irão compor o consórcio. “Sem dúvida esse é um grande equipamento que irá beneficiar nossa região. 

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário Executivo do Consórcio, Paulo de Tarso, Coordenadora da 20ª CRES, Marina Feitosa, e a Secretária Adjunta da Saúde do Crato, Milenna Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.