Com a novela sobre a reforma do estádio Lírio Callou, O Inaldão, o Barbalha foi em busca de outra opção para realizar os trabalhos de pré-temporada. Depois de ver inúmeras situações, a diretoria confirmou que irá iniciar os treinamentos visando 2019 no CT Praxedão. O acordo foi firmado coma diretoria do Icasa, mas os detalhes não foram divulgados. Os dirigentes da Raposa esperam ter o Inaldão a disposição novamente no começo de janeiro.

O estádio Lírio Callou necessita de reformas para adequar algumas situações apontadas pela Federação Cearense de Futebol. Em julho deste ano, o governador Camilo Santana, por ocasião da inauguração da sede do Raio em Barbalha, anunciou que iria realizar uma reforma no Inaldão. O problema é que até agora a reforma nem começou. Funcionários da Secretaria de Esportes do Estado estiveram no estádio e a previsão era que a reforma começasse ainda em novembro, mas isso não ocorreu.

A diretoria do Barbalha demonstra preocupação com esse atraso devido ao início do Campeonato Cearense está marcado para o dia 06 de janeiro de 2019. A cada dia sem iniciar a reforma, mais difícil fica de acreditar que a Raposa Caririense vai estrear na competição jogando em casa.

A pré-temporada do Barbalha está marcada para iniciar na próxima segunda-feira (10).           (Site Badalo)

Post a Comment