Header Ads

Dois suspeitos são presos durante tentativa de fuga em caso de Milagres

Dois suspeitos foram presos durante tentativa de fuga. Um foi pego em Brejo Santo e outro próximo a Mauriti. FOTO: Agência Miséria

Dois homens foram presos suspeitos de participar do conflito armado em Milagres, na tentativa de assalto bancário. Um foi preso nesta tarde pela Polícia Civil na Rodovia Santos Dumont. Gian Sidney Wynne Santos, 25, natural de Aracaju, estava em um posto de gasolina no acesso à cidade de Mauriti. Segundo informações exclusivas, ele tentava fugir e portava uma pistola.

Mais cedo, um outro suspeito (de camisa amarela) havia sido capturado em Brejo Santo. Este seria Robson José dos Santos, 36 anos, também natural de Aracaju, que relevou aos agentes policiais ser o motorista do grupo e ter tentado fuga logo no início dos disparos. 

Segundo Robson José dos Santos, o grupo eram formado por 10 homens com pelo menos 5 pistolas e 3 espingardas. Disse, ainda, que o carro do grupo de criminosos quebrou antes de entrar na cidade, precisando trocar de veículo. Neste momento, interceptaram a família Magalhães na rodovia e utilizaram seu veículo.

Ao todo, cinco reféns morreram no conflito, incluindo duas crianças de 10 e 14 anos. Todos da mesma família.       (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.