FOTO: Kiko Cardial
Barbalha irá realizar, durante as festividades de Natal, um evento musical que irá premiar bandas locais em diversas categorias. O festival “Prata da Casa” ocorre dentro da programação do II Natal da Família Unida e as inscrições abrem a partir desta quarta-feira (12) para grupos de forró/sertanejo, samba/pagode e MPB.

As eliminatórias acontecerão no período de 25 a 28 de dezembro e a etapa final no dia 29 seguinte. Os vencedores em cada categoria terão direito, dentre outros, à produção e gravação de CD em estúdio com tiragem de mil cópias e contrato para apresentações em eventos promovidos pelo Município, como a Festa de Santo Antônio.

A banda ou artista também irá ganhar assessoria de marketing e intercâmbio cultural em diversos eventos da região do Cariri. As inscrições se encerram no próximo dia 16 e podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Barbalha: www.barbalha.ce.gov.br

Programação de Natal
O II Natal da Família Unida será realizado de 15 de dezembro a 6 de janeiro, na Praça Engenheiro Dória, antiga Praça da Estação, com apresentações de corais e de outras manifestações culturais, culminando com o sorteio de prêmios, entre os presentes, na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. (Site Badalo)

Post a Comment