A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAGRI) Juazeiro do Norte, informa aos agricultores e agricultoras do município que realizará a entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra 2018/2019, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

A Seagri já fez todo um cronograma para a distribuição dos boletos. O local será nas comunidades onde foram realizados os cadastramentos. No dia 10, a entrega e o recadastramento acontecerá, no período da manhã, a partir das 8h, nas localidades do São Gonçalo, Maria Célia Callou, Sabiá, Carás do Umari e Logradouro.

À tarde, a parir das 14h, acontecerá no São Gonçalo, Maria Célia Calou, Gavião, Carás do Umari e Sítio Novo. No dia 11, pela manhã, Vila Santo Antonio, Sabiá, Espinho, Palmeirinha. No período da tarde, no Gavião, Espinho e Riachão. No dia 12, pela manhã, no Taquari e na Carnaúba. Após esta data, aqueles que ainda não receberam seu boleto, poderão retirá-lo na sede da Seagri até o dia 20 de dezembro. Na ocasião, os técnicos também estarão realizando a atualização cadastral dos beneficiários do Programa de Aração de Terras (PAT) para o ano de 2019.

Post a Comment