João Batista e filho Vinícius estão entre os mortos
Informações de investigação da polícia remontaram o percurso onde ao menos cinco pessoas da mesma família fizeram até tragédia. Um dos homens identificado é o patriarca, que é empresário no ramo de tecnologia na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. A família saiu do município em direção a Juazeiro do Norte.

Já no Cariri, a família foi até o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes a fim de buscar parentes que desembarcaram em um voo. Quando voltavam para o município pernambucano, a família se deparou com a ação, findando na tragédia.

O empresário João Batista de Sousa Magalhães, 46 anos, dono de uma loja de informática em Serra Talhada, foi buscar a cunhada, o marido dela e o sobrinho, filho do casal, no aeroporto. Batista saiu de casa com o filho Vinícius de Sousa Magalhães, 14 anos, e apanhou o casal identificado apenas como Cleoneide e Cícero Bertolino, que estava com o filho Gustavo. A família é bastante conhecida na região. Cleoneide, Cícero e filho Gustavo desembarcaram de um voo vindo de São Paulo.

No caminho para Serra Talhada, por volta de 2h da madrugada, a família teve que parar o carro na BR-116 diante de um bloqueio na estrada feito pelos assaltantes. Eles foram feitos reféns e obrigados a deixar o carro e entrar em outro veículo com os criminosos. Antes do assalto, a quadrilha entrou em confronto com a polícia e a família foi atingida. Os parentes aguardam os corpos que estão na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Juazeiro do Norte. “Uma tragédia. A cidade inteira está em choque”, disse Tadeu Gama, parente das vítimas que conversou com o Sistema Verdes Mares de Comunicação.           (Diário do Nordeste)

2 Comentários

  1. Meus conterrâneos e amigos😕 Meus sentimentos à família e que Deus conforte a todos.🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares e que Deus conforte a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário