Será realizada neste domingo, 09, em Juazeiro do Norte, a segunda edição da corrida Menino Jesus de Praga. O evento faz parte das comemorações da festa do padroeiro do bairro Novo Juazeiro.

A Secretaria de Esporte do município oferecerá apoio na questão da logística do evento, como cones e carro apoio. A concentração está marcada para às 6h e a largada será às 6h30. Vale ressaltar que são oferecidos três percursos, corrida em 5km e 10km e caminhada 3km, divididos em categorias por faixa etária. Para a modalidade caminhada, 3km, basta que o (a) interessado (a) participe da prova, não há a necessidade de inscrição. Os participantes da caminhada não receberão medalhas por participação.

A prova irá contemplar as principais ruas do bairro. A entrega dos kits acontecerá somente no dia 08, na praça da Igreja do Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro, das 9h às 17h. O kit é composto por camiseta, medalha de participação, chip de cronometragem, número de peito. Para retirada é obrigatório o comprovante de pagamento da inscrição que ficará retido na entrega do kit e documento de identificação com foto.

Post a Comment