O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, montou uma estrutura especial para a retirada dos tickets de ingresso do Unileão FestSolidário. A entrega dos tickets começará nesta segunda-feira (10) e ocorrerá das 9h às 20h, no Auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca. No sábado (15), o atendimento será realizado das 9h às 16h, no mesmo local.

Para a retirada do ticket de ingresso, o interessado em participar da festa que se inscreveu no site deverá se dirigir ao local da entrega dos ingressos com um documento oficial com foto. Esse mesmo documento deverá ser apresentado na entrada do evento. Em ambos os casos, não serão aceitas cópias, apenas originais. A organização da atividade não aceitará boletim de ocorrência em substituição ao documento oficial.

Os tickets de ingresso entregues serão nominais, intransferíveis e de venda proibida, conforme o regulamento do evento, disponível no site.

Solidariedade será o passe para o evento
Todos os inscritos deverão contribuir com pelo menos uma das doações solicitadas no site da festa. O critério de doação mínimo é a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), de 2 litros de água mineral ou a apresentação do comprovante de doação de sangue, que deverá ter sido realizada no período de 6 a 21 de dezembro. Para participar, basta escolher apenas uma das opções, embora seja facultada a colaboração além da exigência mínima.

A organização do evento irá verificar a data de validade dos alimentos e das garrafas de água doados. Por isso, é importante verificar se os donativos estão dentro do prazo de validade.

Serviço:
Unileão FestSolidário
Data: 13 de janeiro
Horário: 16h
Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, Crato – CE

Post a Comment