A prática de atividades físicas, além de ser saudável, também pode ser divertida. Visando a promoção da saúde desde a infância, o Serviço Social do Comércio realiza a “Maratoninha Sesc” nas Unidades Iguatu, Juazeiro do Norte e Sobral, dia 8/12.

Crianças a partir de 3 anos de idade podem participar da atividade, que tem vagas limitadas. O evento conta com animação cultural, camisa estilizada e medalha de participação para todos.

Em Sobral, as inscrições estão abertas até o dia 3/12. Para participar, basta ter entre 3 e 10 anos de idade e doar um brinquedo novo no ato da inscrição, que deve ser realizada na Unidade. Os donativos são destinados ao Natal de crianças carentes de projetos sociais credenciados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Já em Juazeiro do Norte, crianças de 3 a 12 anos podem ser inscritas até o dia 5/12, no SAC, na recepção da Musculação e na Supervisão de Esportes da Unidade. É requerido doação de 2 itens de higiene pessoal e 2 produtos de limpeza.

Também estão abertas as inscrições até o dia 5/12 em Iguatu. Para participar, os interessados devem comparecer ao SAC da Unidade e fazer a doação de 1kg de alimento. É necessário que a criança tenha entre 6 e 12 anos de idade.

A atividade incentiva a solidariedade entre as crianças, pois ao correrem uma ao lado da outra, elas brincam, interagem e se ajudam durante o percurso, fazendo da pequena maratona um momento de lazer e diversão para toda a família.

SERVIÇO
Maratoninha Sesc – Juazeiro do Norte
Data: 8/12
Horário: 16h
Local: Unidade Juazeiro do Norte (Rua da Matriz, 227)
Inscrições: De 26/11 a 3/12, ou até esgotarem as vagas (300), na Supervisão de Esportes da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc. Doação de 2 itens de higiene pessoal e 2 produtos de limpeza.
Faixa etária: 3 a 12 anos
Informações: (88) 3611 0954

Post a Comment