Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará promove 3 juízes em Juazeiro. FOTO: Divulgação - TJCE
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou a promoção de três juízes de Juazeiro do Norte, sendo um por antiguidade e dois por merecimento.  A promoção é quando o magistrado muda de Entrância*.

A sessão aconteceu na última semana e foi conduzida pelo vice-presidente do Corte, desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, no exercício da Presidência.

Os juízes promovidos por merecimento foram Renato Esmeraldo Paes, que foi para 3ª Vara Cível de Juazeiro do Norte e Alexsandra Lacerda Batista Brito, passando para 2ª Vara de Família e Sucessões do município. A Vara foi criada pela lei nº 16.397/2017.

Promovida por antiguidade foi a juíza Larissa Braga Costa de Oliveira. Ela foi para 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.

*Entrância: é a classificação administrativa das comarcas, e tem por objetivo evidenciar as características da região onde estar instalada. Significa que, quanto maior a cidade, a quantidade de eleitores e o número de demanda, mais elevado será a entrância da comarca.    (Site Miséria)

Post a Comment