Josafá Figueiredo, ex-presidente do Guarani, Suarez Leite Machado, gestor do Campo Grande e Robério Arrais, presidente em exercício do Guarani. FOTO: Redes sociais de Josafá Figueiredo
O futuro da diretoria executiva do Guarani de Juazeiro deve ter uma definição ainda nesta semana. Robério Arrais, presidente em exercício deverá ser mantido no cargo. O vice é que irá surpreender muitos torcedores. Suarez Leite Machado, gestor maior do Campo Grande, campeão da Série C do Cearense 2018, fará companhia ao Robério na chapa. Essa situação confirma a parceria que estava sendo falada nos bastidores leoninos, de que boa parte do elenco do Tigre Juazeirense, mais o técnico João Severo, estariam no Guarani em 2019.

Durante as comemorações do título, inédito, do Campo Grande, no último sábado (01), dirigentes do Leão do Mercado estiveram presentes. Além das congratulações pela conquista, o futuro do Guarani também esteve em pauta. A expectativa é que a chapa, Robério e Suarez, seja lançada ainda nesta segunda-feira (03).

Nos bastidores rubro-negros se comenta que todo o time titular do Campo Grande será emprestado ao Guarani, durante a disputa da Série A do Cearense do próximo ano. Se isso vai ou não se confirmar, em breve saberemos.      (Site Badalo)

Post a Comment