O prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil (PP), confirmou que a prefeitura vai adotar o ponto eletrônico para servidores a partir de janeiro de 2019. Em entrevista ao Jornal da Tempo (Tempo FM) na tarde desta segunda-feira (3), o gestor comentou que outros municípios já adotaram a medida.

Segundo o gestor deixou transparecer, a alteração será feita com base nas reclamações da população em relação ao setor da saúde. 

“Temos excelentes profissionais da saúde, temos 40 equipes médicas de Saúde da Família. Mais de 20 especialistas. Então, em termos de profissionais de saúde temos muito no Crato, mas ainda há uma grande reclamação da população com relação ao atendimento”, disse. 

“Chegou o momento de a gente cobrar mais. Se você é contratado para 30 horas você tem que dar 30 horas no município. Não é o prefeito Zé Ailton que está colocando ou o secretário André [Barreto, da Saúde] carga horária extensa para ninguém. Se você tem oito horas você vai trabalhar oito, se você tem seis, você vai trabalhar seis horas. Se trabalha uma hora a mais o município tem pago a hora-extra”, concluiu o prefeito.     (Blog Crato em Foco)

Post a Comment