A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, anunciou nesta segunda-feira, 10, o pagamento do 13º salário a todos os servidores públicos. De acordo com o prefeito, Pedro Henrique Correia Lopes, (MDB), será injetado na economia do município o valor de 2.577.625,16, sendo 1.425.892,88 da folha de novembro e 1.151.732,28 do 13° salário.

Apesar da crise econômica que atinge os pequenos municípios, além das dívidas deixadas pela gestão anterior, o governo – A união faz a força, conseguiu com muito trabalho honrar o compromisso com os servidores antes da data, visto que o prazo legal para o pagamento do 13º seria dia 20 de dezembro.

“Se nós estamos pagando o 13º salário hoje, é porque temos uma equipe empenhada em honrar com os compromissos do município. Tenho buscado todos os dias, apresentar soluções para as demandas que surgem em nossa cidade”, disse o prefeito que no final do mês novembro reduziu 20% do próprio salário, da vice-prefeita, secretários e de cargos em comissão para equilibrar as finanças do município.

Post a Comment