Realizada com sucesso a Feira das Mulheres Empreendedoras e Empoderadas de Juazeiro do Norte, na última quinta-feira, dia 6 de dezembro, na Praça Feijó de Sá [Giradouro].

Laços, bolsas, carteiras, potes, arranjos, garrafas decorativas, jarros, trabalhos manuais com cabaça, decoração natalina com materiais reutilizáveis, produtos exclusivos e ecologicamente corretos, foram alguns dos itens expostos.

“Tivemos muitas vendas, mas dentre os artigos, os mais procurados, foram os natalinos. As pessoas ficavam impressionadas quando descobriam do que eram feitos os produtos. As mulheres que fazem parte do projeto de educação ambiental e empoderamento da mulher ficaram bastante contentes”, revelou Amanda Cristina, idealizadora do projeto.

Um dos membros do grupo, Pâmela, relatou que estava muito feliz e grata por tudo que o projeto proporcionou a ela. “Nunca imaginei conhecer pessoas tão especiais e queridas como cada uma do grupo. Eu só tenho a agradecer a Deus por colocá-las todas em minha vida. Obrigada Deus”, comemorou.

A próxima feira está prevista para acontecer em março, com muito mais novidades. O evento deve contar com a parceria de uma grande empreendedora social, também coordenadora do projeto, Margarida Pereira, que está fundando a Rede de mulheres de Juazeiro do Norte.      (Site Miséria)

Post a Comment