Pedro Henrique acompanhado de assessores se reuniu com
o magnifico reitor da URCA, Patrício Melo.
A gestão de Santana do Cariri – “A união faz a força”, participou de audiência com o Magnífico Reitor da Universidade Regional do Cariri - URCA, Patrício Melo, e o vice-reitor Lima Junior, na qual firmou parcerias para execução de projetos voltados para educação, turismo e desenvolvimento sustentável no município.

O prefeito Pedro Henrique (MDB), disse que o encontro foi muito importante para o município, pois, a cidade terá, em 2019, sua primeira praça tematizada com réplicas de dinossauros. O gestor destacou que com a tematização da praça, os turistas que visitam a cidade terão mais um atrativo no município. Pedro Henrique, reforça que, desta forma, a cidade vai ganhar mais visibilidade e o título de capital da Paleontologia terá maior difusão.

Participaram do compromisso, Artur Gomes, chefe do escritório da Agência Nacional de Mineração - ANM, o diretor do Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, Sérgio Henrique Carvalho, o professor Álamo Feitosa, o procurador do município, Sangiorgy Ribeiro e o secretário municipal Meio Ambiente de Santana, Vicente Paulo Ribeiro.         (Blog Papo Reto Cariri)

Post a Comment