Com o objetivo de avaliar experiências, identificar desafios e apontar perspectivas da escola em tempo integral será realizado um Seminário, nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes, em Crato.

O Seminário reunirá professores, direção, coordenação, estudantes e pais de quatro escolas estaduais em tempo integral sediadas em Crato, de uma escola municipal em tempo integral e de outra escola municipal que funcionará nesta modalidade no próximo ano. Participarão ainda vereadores, representantes da Universidade Regional do Cariri, da Universidade Federal do Cariri e de entidades da sociedade civil. As análises deverão abordar aspectos do rendimento escolar dos alunos, dos impactos familiares e sociais, das estruturas das escolas e das gerações formadas nesta proposta de escola.

O Seminário Experiências, Desafios e Perspectivas das Escolas em Tempo Integral é uma realização da Comissão de Cultura e Assistência Social da Câmara Municipal do Crato, CREDE 18 e Secretaria Municipal de Educação do Crato.

Post a Comment