Os convidados inscritos no Unileão FestSolidário já começaram a receber os tickets de ingresso para o evento. A retirada das entradas está acontecendo no Auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca, em Juazeiro, mediante a entrega das doações solicitadas no site unileao.edu.br/solidario. Com número de entradas limitadas, o interessado em participar da atividade tem até a próxima sexta-feira (14) para se inscrever no endereço eletrônico da festa e até o dia 21 de dezembro para retirar os tickets. Anitta e Dorgival Dantas se apresentarão no Parque de Exposição do Crato no dia 13 de janeiro.

Inscritos deverão apresentar documento oficial com foto
Para a retirada do ticket de ingresso, o interessado em participar da festa que se inscreveu no site unileao.edu.br/solidario deverá se dirigir ao local da entrega dos ingressos com um documento oficial com foto. Esse mesmo documento deverá ser apresentado na entrada do evento. Em ambos os casos, não serão aceitas cópias, apenas originais. A organização da atividade não aceitará boletim de ocorrência em substituição ao documento oficial.

Os tickets de ingresso entregues serão nominais, intransferíveis e de venda proibida, conforme o regulamento do evento, disponível no site unileao.edu.br/solidario.

Convidados devem preencher critérios do regulamento
Além de se inscrever no site unileao.edu.br/solidario, o convidado deve preencher todos os critérios previstos no Regulamento da festa para ter direito a retirar um ticket de ingresso. Um dos requisitos obrigatórios é contribuir com a causa solidária do evento doando 2 kg de alimentos não perecíveis, 2 litros de água mineral ou apresentar a comprovação de que realizou uma doação de sangue no período entre os dias 6 e 14 desse mês.

Para participar, basta escolher apenas uma das opções, embora seja facultada a colaboração além da exigência mínima. A organização do evento irá verificar a data de validade dos alimentos e das garrafas de água doados. Por isso, é importante verificar se os donativos estão dentro do prazo de validade.

Post a Comment