Albergue Santa Bernadete em Juazeiro pede doações para
continuar funcionando. FOTO: João Boaventura Neto
O Albergue Santa Bernadete que dá guarida para homens em situação de rua de Juazeiro do Norte precisa de doações para continuar funcionando. Mantido pela comunidade Shalom, o espaço existe há 8 anos sem convênio com órgão público. A principal receita são as doações de voluntários.

Para doar você pode ser voluntário ou benfeitor. Basta fazer um cadastro para auxiliar mensalmente com a quantia que puder. A coordenação do albergue entregará relatórios informando com o que foi gasto os valores arrecadados.

A maior necessidade no momento são colchas de cama e lençóis. Eles também estão com um projeto que visa a aquisição de um veículo para facilitar os trabalhos. O Mesa Brasil, projeto do Sesc que distribui alimentos.

O albergue tem capacidade para atender até 22 homens. Abre a partir das 17h ficando com o pessoal até as 8h do dia seguinte. São fornecidas refeições, banho e local para dormir.

Para contribuir pode entrar em contato com o Cássio, o missionário responsável pelo albergue. O telefone celular dele é o 88 9 9861 6900. Há também contas nos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em nome da Associação Shalom para receber as doações.

O Albergue Santa Bernadete tem a finalidade de acolher aos mais necessitados. São pessoas em situação de rua e peregrinos. O local oferece grupos de oração, estudo da Palavra, celebrações, momentos de oração e fraternidade. Eles dispõem gratuitamente dos serviços de hospedagem, alimentação, higiene pessoal e assistência social.

Serviço

O Albergue Santa Bernadete
Rua Antônio Domingos dos Santos, 112, Bairro Antônio Vieira.
Doações ou mais informações 88 3512 3674

Banco do Brasil
Agência: 0433-2
Conta Corrente: 53374-2

Caixa Econômica Federal
Agência: 1957-0
Operação: 003
Conta Corrente: 12    (Site Miséria)

Post a Comment