FOTO: Ilustrativa
A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria Municipal de Educação Básica, divulgou nesta quarta-feira (9), o Edital nº 01/2019, para cumprimento de vagas temporárias emergenciais do corpo docente da Rede Municipal de Ensino da cidade. Ao todo são 286 vagas, com inscrições abertas nos dias 14 e 15 de janeiro.

O processo seletivo terá duas etapas, onde o interessado terá seu currículo analisado e participará de uma entrevista escrita, que será avaliada por membros da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e também por membros da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O candidato também deverá, no ato da inscrição, comprovar experiência no âmbito escolar.

As vagas são para professores nas áreas de Português, Matemática, Ciências, Humanas (Geografia, História, Sociologia/Filosofia), Educação Física e Professor Pleno voltado a Educação Infantil e anos iniciais.

A carga horária mínima para cumprimento dos cargos é de 20 horas e máxima de 40 horas semanais, variando de acordo com as necessidades do sistema de ensino. O interessado deverá efetuar sua inscrição pessoalmente na sede da Secretaria de Educação, no horário de 8h às 17h, na próxima segunda (14) e terça (15).

Confira o edital clicando aqui!         (Site Badalo)

Post a Comment