Com a proposta de reforçar o cadastramento dos cidadãos ao Programa “Crato Cuidando de Você” e de levar mais agilidade e melhorias no acesso aos serviços assistenciais, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará amanhã, 12, o cadastramento do cartão do programa na Escola Maria Pia, localizada no bairro Grangeiro, e na Escola Aderson da Franca, no Belmonte, das 8h às 12h. 

O processo é realizado de forma rápida: só precisa levar RG, CPF e comprovante de residência originais. No momento do cadastro também serão feitas fotos para o cartão e a biometria.

O Programa traz para o cidadão o Cartão Saúde, com foto; melhoria do acesso a saúde através da informatização dos processos; teleagendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde e prontuário eletrônico do cidadão; ampliação das cirurgias eletivas; melhoramentos nas estruturas das unidades de saúde; reforma do Centro de Especialidades (Posto da Grota) e certificação de qualidade em unidades de saúde. 

Posteriormente outras unidades escolares também participarão dessas ações.

Post a Comment