FOTO: Google Maps
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), concluiu uma obra de ampliação da rede de abastecimento de água no bairro Bela Vista, em Barbalha. O objetivo é levar água tratada para moradores que ainda não tinham acesso ao serviço.

Ao todo, a companhia instalou 750 metros de nova rede de distribuição, que encontra-se pronta para ser conectada às ligações intradomiciliares das residências. A obra beneficia moradores de quatro ruas do bairro.

De acordo com a gestora do núcleo da Cagece em Barbalha, Cilene Moreira, o serviço beneficia os novos clientes da companhia levando água tratada e de qualidade direto às suas residências. “O acesso à água tratada é importante porque diminui a incidência de doenças de veiculação hídrica. Nós buscamos sempre beneficiar a população com sistema de abastecimento de água eficiente. Com esta obra nós seguimos nosso compromisso de contribuir com mais saúde e qualidade de vida para a população”, concluiu.

Serviço
Para solicitar a ligação de água, os novos clientes da companhia devem se dirigir a uma loja de atendimento ou solicitar o serviço pela Central de Atendimento (0800 275 0195). A taxa de ligação é de R$ 56,00 e pode ser dividida em até dez vezes.

Post a Comment