FOTO: Antônio Rodrigues
O Centro de Artes (CARTES) da Universidade Regional do Cariri (URCA) estará realizando entre os dias 13 a 15 de fevereiro a Semana de Acolhimento aos alunos e egressos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais e Teatro da instituição de ensino. De acordo com a organização, o evento tem o intuito de promover trabalhos artísticos desenvolvidos por estudantes e egressos do centro, localizado atualmente em Crato.

O evento será realizado no campus Violeta Arraes de Alencar Gervaiseu, na área antes ocupada pelo Sesi do Crato e conquistada recentemente pela luta dos alunos e diretores dos cursos do centro. Para promover e aproximar os alunos calouros aos que já estão produzindo seus trabalhos, foi lançada uma convocatória para que os discentes e alunos já egressos mandem seus trabalhos por meio de um formulário online em diversas modalidades, tais como espetáculos teatrais, enquetes, exposições, performances, dança, oficinas, dentre outros.

De acordo com a convocatória, a temática será livre dentro das áreas já citadas, e 10 trabalhos de cada curso serão selecionadas para compor a programação. As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de janeiro, através de formulário online.

Confira a convocatória clicando aqui!    (Site Badalo)

Post a Comment