O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para estagiários que cursam Direito. São requisitos estar entre o 5º ao 7º semestre. 

A inscrição, que pode ser realizada neste link, é exclusiva para os estudantes de nível superior em Direito que tenham idade mínima de 18 anos no momento da contratação.

A Bolsa auxílio é no valor de R$ 1.000,00 (mil reais)/mensal; o Auxílio transporte é de R$ 130,00(cento e trinta reais)/mensal com carga-horária de 5 horas/dia fazendo 25 horas/semanais.

A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário. Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente.

Vale salientar, ao candidato, que apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida.

A Caixa Econômica Federal reserva-se o direito de desclassificar do Processo Seletivo Público os candidatos, cujas Instituições de Ensino não possuam convênio com o CIEE bem como exijam qualquer outro instrumento jurídico além dos previstos neste regulamento.         (Site Miséria)

Post a Comment