Tradicionalmente estes amantes de carros antigos se reúnem para expor as peças clássicas ao público geral. FOTOS: Arquivo Pessoal - Clube Dr Floro
Membros do Clube de Autos e Clássicos Dr. Floro Bartolomeu tiraram seus brilhantes Fuscas da garagem na manhã deste domingo, 6, para um passeio em lembrança dos 60 anos do primeiro Fusca fabricado em território nacional.


Diversas linhas do modelo Fusca, da alemã Volkswagen, participaram do encontro, assim como outros clássicos. O trajeto percorreu Juazeiro pela Praça Padre Cícero, onde fizeram uma parada para apreciação do público, e seguiu para Barbalha.

Desta vez o passeio foi temático e celebrou os 60 anos do primeiro Fusca nacional, fabricado em 3 de janeiro de 1959, no estado de São Paulo. Ao longo de 24 anos, a linha Fusca liderou as vendas de carros no Brasil, sendo o carro mais popular do país entre as décadas de 1960 e 1970.

O Clube de Autos e Clássicos Dr. Floro foi fundado em 2011 por empresários que compartilham a paixão por carros clássicos. Tradicionalmente seus membros se reúnem uma vez por mês para "trocar figurinhas" e expor as peças clássicas ao público geral.     (Site Miséria)

Post a Comment