FOTO: Antônio Rodrigues
O município de Juazeiro do Norte confirmou através do Diário Oficial, número 4893, de 28 de dezembro de 2018, a Cetrede (Centro de Treinamento e Desenvolvimento), como instituição que vai organizar e realizar o concurso público em 2019.

A contratação aconteceu na modalidade de “Dispensa de Licitação n° 2018.11.28.01”, com o objeto:

“(...) contratação de instituição para a prestação de serviços no planejamento, organização e administração de ações voltadas para concurso público, bem como a sua realização, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal permanente e formação de cadastro de reserva da prefeitura municipal de Juazeiro do Norte. valor total estimado de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais)”.

Ainda de acordo com o Diário Oficial, o responsável pela contratação é o titular da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pelo secretário Evaldo Soares de Sousa. A vigência do contrato iniciou no último dia 3 de dezembro e vai até o próximo dia 1º de junho de 2019.

O vice-presidente da Cetrede, professor Miguel Borges, confirmou que a instituição fará o concurso e que até a próxima segunda-feira, dia 7, devem enviar propostas de Cronograma para execução do concurso, bem como sugerir minutas de editais para o certame.  (Site Miséria)

Post a Comment