O Sesc Ceará, instituição criada e mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, está com matrículas abertas para os cursos de Idiomas em Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Iguatu e Fortaleza. São oferecidas turmas gratuitas de Inglês, Espanhol e Francês destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Os interessados devem procurar o setor de Relacionamento com Clientes do Sesc nas cidades que oferecem o curso. Para se inscrever é necessário apresentar cópia do RG e CPF e do comprovante de endereço, além do Cartão Sesc atualizado (Saiba como fazer no link: http://www.sesc-ce.com.br/servicos/faca-seu-cartao-sesc/como-fazer-o-cartao-sesc/ ).
Aos que são trabalhadores do comércio e que ainda não possuem o Cartão é possível fazer e receber na hora, o que possibilitará o acesso ao mundo de atividades oferecidas pela instituição.

Sesc Idiomas
O Sesc Idiomas desenvolve a comunicação e a compreensão oral do aluno, buscando a conexão entre as quatro habilidades comunicativas “ouvir, falar, ler e escrever”, oferecendo materiais didáticos e metodologias diferenciadas. A iniciativa atua na formação continuada dos alunos dentro de uma visão de desenvolvimento de novas competências e de comprometimento social, buscando estimular a autoconfiança durante todo o processo de ensino/aprendizagem.

Com professores qualificados, o aluno ganha mais confiança e tem uma motivação maior para avançar nos níveis propostos pelo curso, cujo objetivo é construir nos estudantes uma interconexão cultural com as novas transformações sociais e propor uma melhor qualificação profissional aos mesmos.

Aprender um segundo idioma amplia as oportunidades para novas vivências, pois o estudo de outras línguas traz a compreensão de culturas diversas, possibilitando intercâmbios em novos países, comunicação com pessoas diferentes por meio do ciberespaço e o acesso à música, literatura, filmes, entre outros entretenimentos internacionais.

Além disso, aprimorar uma nova língua auxilia o estudante a ter bom desempenho em vestibulares, exames e concursos, sendo também um diferencial no mercado de trabalho.

Onde encontrar o Sesc Idiomas?

Escola Educar Sesc Juazeiro do Norte
Rua José Marrocos, nº 2265 – Santa Tereza – Juazeiro do Norte
Informações: (88) 3511.8217 | (88) 3587.2466

Escola Educar Sesc Crato
Rua André Cartaxo, nº 443 – Centro
Informações: (88) 3586.9165 | (88) 9168 | (88) 3586.9177

Escola Educar Sesc Iguatu
Rua 13 de Maio, nº 1130 – Centro
Informações:(88) 3581.1130

Post a Comment