Programa vai ao ar neste domingo, 20, a partir das 14h, horário local. FOTO: Reprodução

O professor Ciswal Santos, 31, não para de ganhar notoriedade nacional. Neste domingo, 20, sua história de superação será exibida no programa apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record, vice-líder de audiência na televisão nacional.

O jovem professor aprovado na Universidade de Harvard, conta que o programa foi gravado enquanto ele estava em São Paulo a convite de uma empresa para palestrar sobre educação, o que se revelou uma pegadinha.

"Quando cheguei lá tudo começou a falhar... Microfone, luz... Interrompemos a palestra para esperar o conserto. De repente, alguém começa a conversar comigo e quando olho, é Rodrigo Faro!", conta.

"Foi um momento indescritível!", revela. "O Rodrigo Faro é muito legal, simpático e educado. Até me ensinou como as câmeras funcionam".

Chamado de "Gênio do Nordeste", a história de Ciswal, um ex-catador de latinhas em Juazeiro do Norte que conseguiu mudar de vida e superar barreiras através da educação já foi pauta para inúmeros jornais, portais de notícias e até mesmo sendo exibido no Fantástico, programa de maior repercussão nacional.          (Site Miséria)

Post a Comment