Barbalha realizando treinamento no estádio Junco, em Sobral. FOTO: Divulgação
Para evitar o desgaste da viagem do Cariri para a região Norte do Ceará, o Barbalha antecipou a ida para Sobral. O time treinou no estádio do Junco, neste sábado (12), e fez o reconhecimento do gramado, que daqui a pouco será o palco para o jogo entre Guarany de Sobral e Barbalha.

O técnico Washington Luiz costuma fazer mistério para divulgar a escalação da equipe, mas o treinador deve ter apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Sadrak, no departamento médico, está fora da partida. O resto do time deve ser o mesmo que venceu o Iguatu, na primeira rodada do Campeonato Cearense. O provável time do Barbalha é; Léo, Valclício, Luís Gustavo, Max Oliveira e Matheus; Lincoln, Olávio e Netinho; Rael, Bruno Paraíba e Vanderlan.

Este será o reencontro das duas equipes, desde 24 de junho de 2018, depois que se enfrentaram na decisão da Série B do Cearense. Em 17 anos de história do Barbalha, o Bugre Sobralense se tornou o maior rival da Raposa Caririense. Foram vários confrontos bastante disputados pelas Séries B e C do Cearense, além de Taça Fares Lopes. Os dois times já decidiram dois títulos, a Fares Lopes de 2013 e a Série B do Cearense de 2018, nos dois o Barbalha foi o campeão.   (Site Badalo)

Post a Comment