Eleita a nova Mesa Diretora da Liga de Esporte Juazeirense
Em eleição realizada na última segunda-feira (21) foi escolhida a Mesa Diretora da Liga de Esporte Juazeirense (LIEJ). José Matias e Wanderlô Guedes Coimbra venceram como presidente e vice, respectivamente, para o quadriênio 2019/2022. A eleição aconteceu na sede da entidade no Bairro Franciscanos.

Estiveram presentes nove representantes dos clubes filiados e quatro ausências justificadas. A eleição contou ainda com a presença de membro da Federação Cearense de Futebol, sendo representada pelo diretor Josimar de Carvalho. Ele fez a abertura do encontro. 

Representando a municipalidade, através da secretaria de Esporte e Juventude, compareceram os pelos técnicos Edney Dantas e Erivelton Gonçalves.

O presidente e vice da LIEJ se comprometeram em dar continuidade as ações no futebol amador e incluir a partir deste ano mais duas categorias; a Sub-13 e Sub-20. 

Eles aproveitaram a oportunidade para agradecer aos que se fizeram presentes, e também as parcerias com FCF e o município de Juazeiro do Norte através da SEJUV.    (Site Miséria)

Post a Comment