Header Ads

Em Juazeiro, cursos gratuitos com 700 vagas serão ofertados por instituição de ensino superior



A unidade da Faculdade Uninassau de Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para 23 cursos de capacitação profissional no Projeto Capacita. Ao todo, 700 vagas estão disponíveis em atividades nas mais diversas áreas. A programação é gratuita e aberta ao público, que poderá participar do evento no período de 21 a 25 de janeiro.

As vagas são para atividades nas áreas de Recursos Humanos, Informática, Comunicação, Finanças e Saúde. Os interessados devem realizar a inscrição via e-mail ou presencialmente na unidade e, no dia doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições carentes da região.

O evento irá ocorrer na sede da Uninassau, no Bairro Franciscanos em Juazeiro, a partir das 18h30min. Serão ofertados os seguintes cursos:

Dicas para se tornar um profissional de sucesso
Finanças pessoais
Formação de preço de venda
Rotinas e práticas do setor pessoal
Técnicas para um bom atendimento
Ferramentas gerenciais no empreendedorismo
Coaching
Recrutamento e seleção
Matemática financeira
Como utilizar a calculadora HP
Imposto de renda
Pesquisa de mercado
Como se destacar no mercado de trabalho
Prevenção sobre Infecção Sexualmente Transmissível
Primeiros Socorros
Formatação de texto científico
Excel Básico
Como impulsionar sua carreira no mercado de trabalho
Técnicas para elaboração de currículos
Como criar seu próprio site
Técnicas gramaticais

Segundo a diretora da Instituição, Manuella Aleixo, essa é uma oportunidade para quem deseja conhecer novas áreas e se qualificar para o mercado de trabalho. “São minicursos em diversos segmentos com intuito de ajudar na capacitação da comunidade. Vale ressaltar que o Projeto Capacita é um dos diversos projetos de responsabilidade social que realizamos ao longo do ano, com objetivo de nos aproximar da população e incentivar novos conhecimentos e atualização de saberes”, disse.

Para conferir a lista completa dos cursos e os horários disponíveis, basta acessar o site do evento. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para: cicero.bezerra@mauriciodenassau.edu.br, com o nome completo e o curso que deseja participar ou realizar a inscrição presencialmente na Uninassau.

Serviço
Projeto Capacita
Quando: 21 a 25 de janeiro
Local: Uninassau Juazeiro do Norte – Rua Nossa Senhora do Carmo, S/N, bairro Franciscanos.
Horário: Noite           (Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.