O empresário do ramo imobiliário, Henrique Luiz Bezerra de Mendonça, morreu aos 61 anos no início da tarde desta quarta-feira num dos hospitais de Juazeiro do Norte. Ele morava na esquina das avenidas Plácido Castelo e Leão Sampaio (Bairro Lagoa Seca) e estava internado há várias semanas em conseqüência de problemas cardíacos. O corpo de Henrique Mendonça está sendo velado no Anjo da Guarda e o sepultamento marcado para esta quinta-feira no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato.

Durante muito tempo ele trabalhou com familiares na SOCIL que pertencia ao seu pai José Adail de Mendonça o qual faleceu aos 101 anos de idade no último dia 10 de dezembro. Na época, Henrique já estava internado e a equipe médica retirou a sonda para que o mesmo pudesse ir ao velório do seu genitor. Entretanto, não acompanhou o sepultamento no Cemitério de Crato tendo retornado ao hospital com o objetivo de continuar o tratamento.

O pai dele era de Guaramiranga na região do Maciço do Baturité e se constituiu no primeiro corretor de imóveis de Juazeiro. Seu Adail morreu em sua casa no bairro Lagoa Seca, onde residiu por muitos anos com a esposa Ednir Bezerra de Mendonça, que era de Lavras da Mangabeira. Da mesma forma, ela foi sepultada em Crato. Henrique era um homem bastante conhecido e de bom relacionamento social em Juazeiro e na região do Cariri.    (Site Miséria)

Post a Comment