Gil Ferreira e Anitta, com as lembranças do Cariri. FOTO: Arquivo pessoal
Anitta voltou para casa com lembranças do Cariri. Após apresentação memorável debaixo de muita chuva na noite deste domingo, 13, em Crato, Anitta foi presenteada por um fã com retrato esculpido em pedra kariri e uma estatueta de Padre Cícero em sua primeira passagem pela região.

Nos bastidores do Unileão FestSolidário, o fã Gil Ferreira teve a oportunidade de entregar os presentes à cantora, que aceitou com sorrisos e abraços. O retrato com os dizeres "Vai Anitta" - em alusão a série sobre a artista na Netflix - foi esculpido em pedra kariri pela artista Graça Souza, de Nova Olinda. Já o ícone de Padre Cícero veio dos mercados populares de Juazeiro do Norte.

"Falei que o Padre Cícero era para a mãe dela. Eu disse ´este é para dar a sua mãe, para que ela reze por você e por seu longo sucesso´", conta Gil Ferreira em entrevista ao Miséria. Segundo ele, a receptividade dela foi positiva, agradecendo a lembrança.

Não é a primeira vez que o rapaz presenteia artistas com lembranças típicas do Cariri, estando também em sua lista Luan Santtana, Tiê, Padre Fábio de Melo e Silvero Pereira.

Ainda no palco Anitta também recebeu das mãos de um fã outro retrato em pedra kariri, desta vez com a imagem dela com sua avó. (Site Miséria)

Post a Comment