Raphinha atuando pelo Sergipe. FOTO: Arquivo pessoal do jogador
Com o elenco cheio de jovens atletas, pois 13 jogadores, com média de idade de 20 anos, foram emprestados pelo Campo Grande, o Guarani segue em busca de reforçar o time com atletas mais experientes. O goleiro Diego, o volante Peter e o meia Da Silva são alguns exemplos. Agora o Leão do Mercado acertou com mais um meia-atacante.

Trata-se de Raphinha, jogador com passagens por Fortaleza, Sergipe, Tiradentes, Maranguape, Tombense de Portugal, Icasa entre outros. No Verdão do Cariri, Raphinha foi vice-campeão da Série C do Brasileiro em 2012.

A diretoria leonina não descarta a possibilidade de chegarem novos reforços. Pelo menos mais um zagueiro está na mira dos dirigentes do Guarani.

Em tempo.
O Guarani realizou jogo-treino, contra um combinado dos ex-jogadores profissionais Ronaldo Angelim e Rafael Cearense, na noite desta sexta-feira (04), no Romeirão. A equipe rubro-negra venceu por 2 a 1. Este deve ser o último teste do time antes da estreia no Campeonato Cearense, na próxima quarta-feira (09) contra o Floresta, no estádio Domingão, em Horizonte.       (Site Badalo)

Post a Comment