Enquanto Diego reforçará o Guarani, Sadrak desfalcará o Barbalha. FOTO: Divulgação
O Guarani de Juazeiro terá reforços para enfrentar o Ferroviário, neste domingo (13), pelo Campeonato Cearense. O Leão do Mercado conseguiu regularizar alguns jogadores, entre eles o goleiro Diego e o atacante Cleitinho. Ambos treinaram durante a pré-temporada no time titular e só não estrearam contra o Floresta por não estarem regularizados. A partida contra o Tubarão da Barra será às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Já o Barbalha terá um desfalque certo, contra o Guarany de Sobral. Sadrak, titular da lateral-esquerda, está no departamento médico tricolor. O jogador nem viajou com a delegação da Raposa Caririense para Sobral. O substituto será Matheus, que iniciou a pré-temporada como titular e perdeu a posição para Sadrak, durante os treinamentos.

O técnico Washington Luiz chegou a fazer algumas experiências no time, como por exemplo, tirando Rael para colocar Thiaguinho no ataque, mas o treinador não confirmou se fará essa alteração no time. O jogo da Raposa também será às 16h, mas no estádio do Junco, em Sobral, contra o Cacique do Vale.     (Site Badalo)

Post a Comment