As inscrições do Programa de Desenvolvimento Econômico para Comércio, Indústria e Inovação, o PRODEC II, estão abertas e seguem até o próximo dia 31 de janeiro, em Juazeiro do Norte. Para participar, os interessados podem realizar a inscrição através do link.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, o projeto consiste em disponibilizar um serviço de assessoria visando promover o aperfeiçoamento das iniciativas de negócio, e nesta primeira etapa, ofertará orientação para empresas dos segmentos de indústria, comércio e serviços.

Serão credenciados 35 empreendimentos do comércio e 15 do ramo de serviços para o acesso a consultorias em gestão financeira, marketing e atendimento. Outras 20 empresas do segmento da indústria receberão orientação sobre Procedimento Operacional Padrão, Elaboração de Fichas Técnicas, Planejamento e Controle de Produção.

Estão aptas a participar pessoas jurídicas de micro e pequeno porte, sediadas em Juazeiro do Norte, com certidões em dia e adimplentes com o Sebrae. Além disso, é necessário aderir a contrapartida, que representa 30% do total do custeio da assessoria. O diferencial nessa iniciativa é o subsídio do município, ofertando metade do valor a ser pago pelo empresário.    (Site Badalo)

Post a Comment