Barbalha realizou treinamento no estádio Clenilsão,
em Horizonte. FOTO: Raul Santos
Líder do Campeonato Cearense, o Barbalha está concentrado para enfrentar o Horizonte, neste sábado (19), no estádio Domingão. A Raposa Caririense realizou na tarde desta sexta-feira (18), um treinamento no estádio Clenilsão, que também fica em Horizonte. O técnico Washington Luiz conversou com os atletas e fez alguns trabalhos de posicionamento, mas não divulgou a formação da equipe. Existe a expectativa de que Sadrak volte a ser titular na lateral-esquerda.

Apesar do bom momento o treinador barbalhense evita status de favorito. “Isso não existe. Somos líderes, mas o Horizonte é um time perigoso e ainda não perdeu na competição. É um adversário muito difícil jogando em casa”, disse. Washington também falou sobre os objetivos do grupo. “Temos que pensar jogo a jogo. Cada partida é especial e só assim conseguiremos nossos objetivos. A vitória nos dará mais tranquilidade no campeonato, mas repito, não podemos subestimar o Horizonte”, finalizou. A Raposa Caririense quer vencer a primeira longe do Cariri, pois as duas vitórias que teve foi como mandante.

Além de Horizonte x Barbalha, no Domingão, também às 16h ocorrerão mais dois jogos. Iguatu x Floresta, no Morenão, em Iguatu, e Atlético Cearense x Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.    (Site Badalo)

Post a Comment