O padre Monteiro, líder religioso da comunidade católica Filhos Amados do Céu, em Crato, também entrou na onda do Desafio dos 10 anos, um movimento internacional na internet onde anônimos e famosos postam fotos comparando a aparência física de hoje com a de uma década atrás.

Ativo nas redes sociais, o padre que semanalmente reúne milhares de pessoas na Missa da Misericórdia, no estádio O Romeirão, em Juazeiro do Norte, postou a imagem onde aparece com um aspecto físico ainda jovial, em 2009, e outra foto ao lado tirada já este ano, com barba e mais velho.

Na legenda da imagem, que até a postagem desta matéria já havia atingido mais de 1.170 curtidas, o religioso fez uma reflexão sobre a passagem do tempo e o amadurecimento do ser humano ao longo dos anos.

"O tempo. Tudo melhora com o tempo. A criatura humana vai se construindo com o tempo. Ele amadurece e nos torna mais seguros daquilo que somos. O tempo determina e estabelece resultados. É preciso aperfeiçoar a ideia que temos do tempo, caso contrário nos perdemos dele e nele", escreveu o padre.   (Site Miséria)

Post a Comment